[CAMPEONATO AMAZONENSE 2023] - Zagueiro Alison é mais uma renovação anunciada pelo Amazonas/AM

Da Assessoria do Amazonas/AM
Foto: João Normando - Amazonas/AM

Manaus/AM - Titular do Amazonas/AM em 27 oportunidades na última temporada, o zagueiro Alison é mais um jogador a seguir no Elenco Aurinegro para o ano que vem.

É a quarta renovação contratual anunciada pela Onça Pintada até o momento, que já garantiu a permanência do lateral-direito Yuri Ferraz, do meia Rafael Tavares e do atacante Miliano.

“Estou muito feliz de estar renovando com o Amazonas/AM. Foi um clube que abriu as portas para mim, acreditou no meu trabalho. Fiz grandes amizades, tive uma conquista muito importante, conheci pessoas honestas que trabalham de verdade para o crescimento da instituição e que me apresentaram um planejamento ainda mais ousado para 2023”, declarou o atleta.

Alison Felipe dos Santos Natividade nasceu em Castanhal/PA e tem 24 anos.

No Aurinegro, o defensor se tornou o segundo atleta que mais atuou na história do clube, com 29 partidas – 27 delas iniciando como titular e todas nesta temporada.

Em 2023 ele disputará a segunda edição de Campeonato Amazonense com camisa do Amazonas/AM.

“É um jogador de muita força, com boa velocidade e que jogou muitas partidas conosco neste ano, quase 30. Iniciou como titular, perdeu um pouco de espaço no decorrer da Série D, mas nunca deixou de trabalhar forte e recuperou a posição no mata-mata, sendo importante na conquista do acesso”, avaliou o presidente da Onça, Weslley Couto.

O Aurinegro estreia no Estadual 2023 no dia 29 de janeiro, às 15 horas (de Manaus/AM), diante do Manauara/AM, em local a definir.

A programação de pré-temporada ainda não foi determinada pelo clube.

ELENCO AURINEGRO
Com o anúncio da renovação do zagueiro Alison, o Amazonas/AM tem oito atletas confirmados para a temporada 2023.
Goleiro: Soares.
Laterais-direitos: Adriano e Yuri Ferraz.
Zagueiro: Alison.
Meias: Kaue e Rafael Tavares.
Atacantes: Cortez e Miliano.

Com cordiais
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários