[POLÍTICA] - 'Precisamos levar desenvolvimento para nossos municípios', diz deputado Thiago Abrahim

Da Assessoria
Manaus/AM - A Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional, presidida pelo deputado Thiago Abrahim (União Brasil), foi instalada na Assembleia Legislativa do Amazonas, na manhã desta quinta-feira (16/02).

“Precisamos levar desenvolvimento e infraestrutura para nossos municípios”, disse o deputado que presidirá a Comissão, Thiago Abrahim.

“Essa é uma Comissão muito importante para nós que somos do interior. Iremos trabalhar atuando presentes nos municípios, atendendo as demandas das causas municipalistas, até porque os municípios detêm a grande maioria dos serviços públicos que a população exige. Precisamos acompanhar esses serviços e saber de que forma estão sendo prestados e se estão sendo prestados com qualidade”, disse.

A Comissão abordará políticas públicas e matérias relativas à habitação; defesa civil e proteção a pessoas expostas a situações de risco, especialmente na ocorrência de enchentes e vazantes; analisará condições de qualidade e de serviços públicos estaduais nos municípios e quadro dos repasses constitucionais, visando a redução das desigualdades sociais. Políticas públicas voltadas a proporcionar as condições necessárias como infraestrutura, crédito, tecnologia, etc.

“Vamos atender as necessidades envolvendo a seca e a cheia que atinge todos os anos nossos municípios. Precisamos de uma atenção e de um olhar cuidadoso e presente. Atuaremos assim. Trataremos assuntos relativos à habitação. Nosso Estado, hoje, tem um déficit e a gente precisa trabalhar isso", afirmou Thiago Abrahim.

A nossa população precisa de uma moradia digna. Nossa Comissão está aberta a todos os deputados, aberta à população que precisar do nosso apoio e do nosso suporte. Está aberta também a todos os prefeitos e vereadores para que seja uma extensão das suas funções. Nosso trabalho é trazer o melhor para a nossa população”, concluiu.

Com cordiais,
Saudações Fastianas!
Teófilo Benarrós de Mesquita

Comentários